quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pesadelos de Dona Insana

"TODA DRAMA É CONFLITO.SEM CONFLITO NÃO HÁ PERSONAGEM; SEM PERSONAGEM, NÃO HÁ AÇÃO; SEM AÇÃO, NÃO HÁ HISTÓRIA; E SEM HISTÓRIA, NÃO HÁ ROTEIRO"

(MANUAL DO ROTEIRO - SYD FIELD)

Dona Insana tem corte de cabelo modernoso, espécie de hard-farofa-anos-80. É menina enorme que me remete a delírios e devaneios filosóficos inimagináveis, devido à sua inteligência grandiosa.

Ela não pode com glicose - sua felicidade chega a ponto de fazer ruidos agudos de forma súbita, além de cantar aquelas músicas bregas de 'Titanic' ou 'O Guarda costas' ou bizarrices que merecem danças ainda mais bizarras.

Essa criatura deseja içar altos horizontes, e, tenho plena confiança de que é capaz e conseguirá tudo que deseja, afinal, caráter e virtude são para poucos.

Dona insana tem a aparência feliz e, Deus queira, que tamanha felicidade não seja a máscara do contrário.

Ela não gosta do novo apelido, por isso, chamamos Dona insana de Rafa, simplesmente.

:P

Um comentário:

Rafaela disse...

eu virei uma crônica...que sonho!hehe
:)
não é que eu não gostei...eu achei até divertido.só não quero colocar no título do meu blog,pra não ser insana pelo menos em algum momento.rs
beijo!