quinta-feira, 18 de setembro de 2008

|||||Madrigal Secreto*|||||

Desejo-te, e apenas isso, quero que saiba
E contigo sonho todas as noites:
O possível toque de seus dedos
Possíveis frases proferidas por seus lábios
Em meio sorriso...
Magia clara e bruta da sua existência
Não sabe o quanto anseio por seus braços
Mais uma vez prevalece o erro
Prevalecerá?
Mas tudo são escolhas
Seja comer sangue,
Seja entregar-se ao desatino.

Meu amor, minha escolha, minha falta
E a glória da derrota prevalece,
Em seu amargor desesperado, refulgente, aquela ânsia irrefutável
Prevalecerá?
O erro parece-me o mesmo, prevalecerá, meu amor?

Eu que não amo ninguém te desejo
Eu cujas feridas cicatrizadas formam grossas camadas
Sonho contigo todas as noites
Em que devoro todos os amanhãs possíveis, negros, nada cromados.
Amanhãs que não são meus
Amanhãs que, sem ti, não passam de amanhãs...









*Para o meu ‘Amanhã tenebroso’

2 comentários:

Unknown disse...

O desejo e refutado pelos budistas, eles consiream-no causa de todo mal. Mas o desejo é mais forte que nós, nos imprime toda forma de anseio, volúpia,dor.A dor vem dodesejo de jamis sentirmos dor. Desejar em demasia, como não fazê-lo? E como compreendes de forma tão madura o desejo quando não alcançou a idade onde os desejos estão encrustados com mais afinco em nossos espíritos? És uma jovem com alma calejada... E em tudo destemida para apresentar-se de uma maneira tão franca.
Abraço de sua amiga aqui de Brasília.

Rafaela disse...

Ah não, Anne! Eu tava achando lindo até a parte de comer sangue...Hauauahua, você sabe como sou! Saudade de você mulher! Como estás? Beijo